Sem fila de espera. A preços acessíveis. Sem taxas.

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 784 - H-Dyn Chol´esterol 60 cápsulas


- Aceito os termos e condições do site


EAN:


H-Dyn Chol´esterol 60 cápsulas


26,26 €


Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

H-DYN CHOL’ESTEROL 60 CÁPSULAS é um suplemento alimentar à base de extratos de alho negro, fitoesteróis vegetais, levedura de arroz vermelho fermentado, coenzima Q10, e vitamina B1. Os esteróis vegetais contribuem para a manutenção de níveis normais de colesterol no sangue. O alho negro ajuda a manter os níveis normais de colesterol e um coração saudável. A tiamina contribui para o normal funcionamento do coração.

MODO DE TOMAR: 1 cápsula por dia, preferencialmente à refeição.

INGREDIENTES: Fitosteróis vegetais concentrados a 95%; Maltodextrina de milho (agente de volume); ABG10+® (Alho negro (Allium sativum L.) extrato seco do bolbo com 0,1% de S-Alil Cisteína); Hidroxipropilmetilcelulose (agente de revestimento); Levedura de arroz vermelho fermentado (Monascus purpureus) com 5% de monacolinas totais; Coenzima Q10 (Ubiquinona); Sais de magnésio de ácidos gordos, Dióxido de silício (antiaglomerantes); Vitamina B1 (cloridrato de tiamina).

Atenção: Não exceder a quantidade diária de 3 mg de monacolinas de arroz vermelho fermentado. Não deve ser consumido por mulheres grávidas ou em período de amamentação, crianças com menos de 18 anos e adultos com mais de 70 anos. Consulte um médico sobre o consumo deste produto se tiver algum problema de saúde. Não deve ser consumido se estiver a tomar medicamentos para reduzir o colesterol. Não deve ser consumido em simultâneo com outros produtos que contenham arroz vermelho fermentado. Com esteróis vegetais adicionados (21,88 g / 100 g). Este suplemento alimentar destina-se exclusivamente a pessoas que desejam reduzir os níveis de colesterol no sangue. O consumo deste suplemento alimentar deve ser integrado num regime alimentar equilibrado e variado, que inclua o consumo frequente de frutas e produtos hortícolas para ajudar a manter os níveis de carotenoides. Deve evitar-se um consumo superior a 3 g/dia de esteróis vegetais adicionados.










« Voltar